PT
EN

FUNDAÇÃO ATENA

INICIO
DOAR
FALE CONNOSCO
O PROJETO NPILI
A FUNDAÇÃO
FAÇA PARTE
 
 

Nossa Missão

Providenciar a todas as alunas as competências necessárias para atingirem o seu potencial máximo, para ocuparem papéis de liderança no futuro, contribuindo para a elevação social num ambiente agradável que dá ênfase à igualdade de género.

Nossa Historia

A Fundação ATENA para a Criança e Mulher é uma instituição guineense, fundada em 2015 pela Filomena Barreto Ferreira.

 

A Fundação, é uma pessoa colectiva de direito privado e tipo fundacional, sem fins lucrativos, sem filiação política ou religiosa

e de utilidade pública geral.

 

A Fundação, como projecto guineense, tem por fim realizar, promover e patrocinar ações de carácter social e científico inclusivo, igualdade do género, proteção da criança e da mulher nos domínios da liderança, ciência política, educação, reforço da capacidade, formação técnica e social, das relações internacionais e dos direitos humanos. 

 

ÓRGÃOS SOCIAIS

ESTATUTOS

CÓDIGO DE CONDUTA

ACTO DE INSTITUIÇÃO

RELATÓRIOS DE ACTIVIDADE - Djumbai 2017

FUNDAÇÃO ATENA

Marilia Lima

 

 

Yuri Handem

 

Karina Ferreira

 

M. Fatima Barbosa

 

Nossa Visão

Ser o primeiro colégio feminino de excelência no país, criando valor ao promover o acesso a educação de qualidade elevada, liderança, aprendizagem e descoberta num ambiente agradável para raparigas, com o objetivo essencial de ajudar o país a criar uma classe média forte de referência e com padrões elevados.

Joao Vieira 

 

Andrelina Vaz

 

Filomena Ferreira (24 de Fevereiro de 1952) É uma mulher ativista que, de forma coerente, devota e consistente, tem lutado para o estabelecimento e consolidação dos valores democráticos, da equidade e justiça social e dos direitos das crianças e das mulheres na Guiné-Bissau. Filomena tem mais de 30 anos de experiência na area dos Direitos Humanos, Luta contra as Práticas Nefastas - Mutilação Genital Feminina - , Casamento Precose e Violê​ncia domestica

 

This website is created and hosted by Website.com's Site Builder.